Melhor Trabalho de Graduação da Engenharia de Computação 2022

Publicado em 10/12/2022

Melhor Trabalho de Graduação da Engenharia de Computação 2022

Como é tradição no ITA, realizou-se um processo de avaliação para escolher o melhor dos Trabalhos de Graduação (TGs) da Engenharia de Computação de 2022. Para isso, montou-se uma comissão de 7 professores, que avaliaram 10 TGs, os quais foram indicados pelos professores orientadores. Destaco que os avaliadores elogiaram o alto nível dos TGs indicados, o que tornou a escolha do melhor TG difícil, portanto parabenizo todos os alunos e orientadores dos TGs indicados. Por fim, o seguinte trabalho foi escolhido como melhor TG da Engenharia de Computação de 2022:

Eduardo Menezes Moraes e Rodrigo Teixeira de Souza - Firewall para IoT: Inspeção de Pacotes na Pilha de Protocolos do Sistema Operacional NuttX - Orientadores: Lourenço Alves Pereira Júnior e Maj. Rafael Oliveira da Rocha

Assim, parabéns especial para os formandos Eduardo e Rodrigo, e para os seus orientadores Lourenço Júnior e Maj. Rafael Rocha! O trabalho escolhido agora concorre à Láurea Lacaz (melhor TG do ITA), juntamente com os escolhidos dos demais cursos.


Mais notícias:

Voltar ao topo ↑